Com consistência firme, não é gorduroso (e por tabela, nem grudento) e espalha com bastante facilidade. Também é muito bem absorvido e, quando usado durante o dia, não atrapalha a aplicação de sombra ou delineador. Outra vantagem é que não tem cheiro.
APLICAÇÃO:
O local correto de aplicação do produto não é sobre a pálpebra móvel (onde geralmente usamos primer de sombra) e sim na região inferior (área da olheira) e na superior, sobre o ossinho, na região onde se usa sombra iluminadora. Daí, é só espalhar em direção a área externa dos olhos. Um conselho: não use sobre a área interna, para não correr risco de cair dentro dos olhos, porque como todo produto cosmético, embora seja testado dermatologicamente, pode causar irritação e vermelhidão nessa área, principalmente em quem tem muita sensibilidade na região dos olhos.
A massagem nas pálpebras, em movimentos circulares, é super importante na hora de usar oFirming Eye Cream. Primeiro porque massagem nessa região relaxa e em segundo lugar porque ajuda na absorção correta do produto, evitando acúmulos. Geralmente, coloco na ponta do dedo anelar de uma mão uma quantidade que corresponde a um grão de ervilha. Daí, divido a quantidade com o anelar da outra mão e massageio o contorno dos dois olhos, sempre em sentido horário, esticando a pele bastante, em movimentos ascendentes (ou seja, para cima). Já ensinei para vocês o truque de porque usar os dedos anelares, mas não custa repetir: esse dedo é menos vascularizado e por isso, é ideal para aplicar cremes e produtos nas pálpebras, ou mesmo sombra, pois assim evita-se o inchaço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário